Visão

iStock_000001540317MediumA INOPOWER pauta a sua actuação pela exigência, responsabilidade, rigor e pró actividade face às necessidades dos clientes, oferecendo soluções de elevada qualidade, visando quatro pilares fundamentais:

Aproximação ao Cliente – A Empresa depende dos seus Clientes, compreende as suas necessidades, actuais e futuras, e consequentemente, procura cumprir os seus requisitos e esforça-se por exceder as suas expectativas.

Envolvimento dos Colaboradores – Os Colaboradores, em todos os níveis funcionais, são a essência da Empresa e o seu pleno envolvimento permite que as suas aptidões e capacidades sejam utilizadas em benefício da organização.

Formação – Com o objectivo de melhoria contínua dos nossos serviços, a INOPOWER estabelece orientações estratégicas, procurando uma actualização permanente dos níveis de conhecimento dos seus colaboradores incrementando o seu potencial e da organização.

Relação com Fornecedores – A INOPOWER e os seus principais fornecedores de produtos e serviços são interdependentes, procurando desenvolver relações de benefício mútuo que potenciem a aptidão de ambas as partes para a criação de valor.

Translate »

Browser não suportado

Infelizmente o seu browser não é suportado.

Recomendamos a actualização para uma versão recente de qualquer browser moderno, tais como o Google Chrome, Firefox ou Internet Explorer.