Suporte Técnico

A nossa equipa de Suporte Técnico dispõe de engenheiros e técnicos especializados altamente treinados para fornecer um suporte técnico de confiança, competente e eficiente aos equipamentos que comercializamos.

O serviço de suporte técnico “PowerService”, está apto a responder a qualquer pedido de num prazo máximo de 12horas laborais.

Dispomos de serviço de assistência remota “TeleService”, através do nosso centro podemos ligar remotamente aos equipamentos em poucos minutos, avaliar os estado de funcionamento do equipamento, efetuar diagnóstico e eventualmente solucionar a anomalia. Caso haja a necessidade de intervenção local, os técnicos conhecem a natureza da anomalia e irão munidos de spares diminuindo o tempo e custos de reparação.

Com o nosso serviço de monitorização remota, o cliente dispõe automaticamente de vigilância 24 h por dia, 7 dias por semana do equipamento.

Conheça o nosso Software iPOWER

Para efetuar um pedido de suporte técnico, preencha o formulário.

Pedido de Assistência Técnica

Faça a sua descrição da anomalia no formulário abaixo.
Translate »

Browser não suportado

Infelizmente o seu browser não é suportado.

Recomendamos a actualização para uma versão recente de qualquer browser moderno, tais como o Google Chrome, Firefox ou Internet Explorer.